Blog do Tavinho Veríssimo

Fotografias

Um brilho, um efeito, um flash, um foco, posso dizer firmemente que esses elementos fazem com que uma foto torne-se algo marcante em todo o tempo. E não é necessário tanta habilidade ou modo de segurar uma câmera, mas sim o sentimento que nos leva a fotografar aquele momento especial.
Ao fazer algumas buscas pela internet, podemos observar várias imagens e diferentes fotógrafos, sejam eles profissionais ou amadores, cada um, soube expressar de uma certa forma, uma reação diante da cena capturada e isso é muito mágico! somente quem gosta mesmo de fotografias sabe o que é esse momento.
A tecnologia nos apresentou diversas melhorias e facilidades para fotografar. Câmera compactas, Smartphones poderosos e uma série de programas de computador, capazes de aperfeiçoar essas fotografias, facilitaram o processo de admiração pela imagem.
Desde pequeno sempre gostei de fotografias, sempre achei importante marcar um momento com uma foto. Uma vez eu estava olhando umas fotos antigas em minha casa e percebi algo familiar, minha mãe ama fotografias, e quando ela era jovem, estava sempre com sua câmera e capturava paisagens, pessoas, viagens e muitas outras coisas que também marcaram a vida dela até hoje. Então eu já tenho a quem me espelhar, na pessoa mais importante da minha vida depois de Deus e que também assim como eu, sabe as qualidades e sabedorias de uma bela fotografia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *