Blog do Tavinho Veríssimo

Biologia

Fala galera! hoje estou aqui nesse post, para comentar um pouco sobre algo muito importante pra mim, não porque cheguei a concluir todo esse processo de ensino, mas porque sempre tive muita admiração pela biologia, que em todo caso, estuda a vida e todos os seus processos de evolução. Esses processos que não somente visam o ser humano, mas os animais, as plantas e tudo aquilo que “tem vida”.

Escolher uma disciplina que foca tudo aquilo que compõe o ser humano e o que está ao seu redor é realmente muito arriscado, porque cada detalhe leva a uma função específica na criação universo, de nossas vidas e tudo o que compõe ela.

Confesso que meu ramo da biologia foi sempre a natureza, porque acredito que ela tem força em todos os processos do ser humano e a partir dela é que tudo o que somos hoje, tem sido moldado durante o tempo e aperfeiçoado também, então tenho sempre em mente que o nosso processo de criação, foi todo elaborado diante da natureza e a vida é o complemento para que todo esse processo tenha sentido.

Depois volto mais para comentar sobre a Biologia 🙂

Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *